Avarias

Prestamos um serviço de assistência técnica em situação de avaria técnica, através de um diagnóstico no local e posterior análise e elaboração de orçamento estimado, no caso de viabilidade de reparação.

Contratos de Assistência SAT

Temos ao dispor três níveis de Serviço de Assistência Técnica (S.A.T.). Contacte-nos para análise da sua necessidade deste tipo de serviço.

Upgrades / Alterações

Caso pretenda efectuar algum upgrade ou alteração ao sistema existente, faremos uma prévia análise no local e posterior orçamentação do trabalho e material necessário.

Mudança de instalações

Se pretende mudar de instalações, conte com a nossa equipa para efectuar todos os trabalhos de desmontagem e montagem dos sistemas de voz e dados no novo local. Podemos orçamentar trabalhos adicionais tais como redes de dados e electricidade.

Diagnósticos / Peritagem

As companhias de seguros solicitam, em caso de avaria ao abrigo de seguro, relatórios técnicos com a descrição da causa que originou a avaria. Conte com a nossa equipa para elaborarmos esse trabalho técnico com elevado know-how e imparcialidade.

Formação

Se pretender os nossos serviços para uma formação mais aprofundada do sistema existente, contacte-nos para agendamento de reunião de análise e eventual elaboração da proposta de formação.

Disponibilidade

Estamos disponíveis 24 horas por dia, mediante contrato S.A.T. (Serviço de Assistência Técnica). Solicite uma reunião para análise da sua situação.

Horários

Dentro do horário de expediente (9:00-13:00 e 14:00-18:00) atenderemos no nosso Centro de Atendimento Telefónico. Fora deste horário por favor deixe mensagem no sistema de atendimento automático (não se esqueça de deixar os seus dados e contacto directo)

assist_tecnica